FAÇA UMA DENÚNCIA



ATENÇÃO!

O Canal de Denúncia Rivelli não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos.

Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número (32)3339-0155 ou pelo e-mail sac@rivelli.ind.br.

A veracidade das informações fornecidas é uma responsabilidade do denunciante. Todas as informações serão verificadas durante o processo de investigação, e as ações decorrentes serão tomadas a critério exclusivo da Rivelli.

Ressaltamos que a Rivelli não tolera retaliações ou punições àqueles que registrarem uma denúncia de boa fé e com responsabilidade.

IDENTIFICAÇÃO DO DENUNCIANTE

A Rivelli garante o anonimato do denunciante, e, caso ele queira se identificar, ela protegerá sua identidade, garantindo que não haja retaliação ao mesmo. Desta forma, voce poderá realizar sua denuncia anônima ou identificada.

Optando por identificar-se, você poderá fornecer suas informações para ser contatado, caso sejam necessários esclarecimentos sobre o fato denunciado, o que facilitará as investigações.

Todos os dados pessoais coletados neste Canal de Denúncias serão tratados pela RIVELLI de acordo com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018 – “LGPD”).



* Perguntas obrigatórias



Descreva o mais detalhadamente possível o que aconteceu, indicando o nome(s) da(s) pessoa(s) que está(ão) envolvida(s), bem como quando o fato ocorreu e se ainda continua ocorrendo.

Quais e em que lugar(es) podem ser encontradas evidências sobre o fato denunciado? Existem documentos que comprovam esse fato? Em caso positivo, onde podem ser encontrados? Especifique da forma mais detalhada possível. Lembre-se: qualquer informação pode ser útil, por mais irrelevante que ela pareça para você.

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* Li e tomei ciência da Política do Canal de Denúncias